Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Wingridy Guedes lança o seu primeiro livro em Gurupi

Marcando sua estreia no mundo da literatura , a escritora Wingridy Alves Guedes lançou recentemente o livro "Um amor e uma reflexão do mundo", publicado pela Editora Veloso, de Gurupi.

A obra é um relato baseado em fatos reais, como a própria autora faz questão de enfatizar, cujo enredo teve início em meados de 1998 com o surgimento de um história de amor entre dois jovens e que, ao longo desse relacionamento, também envolveu momentos de tristezas e paixões. Retrata, ainda, a realidade em que vivem os pacientes que necessitam fazer tratamento de hemodiálise. Por isso, Wingridy por meio de sua obra, faz um apelo para que as pessoas se conscientizem da importância de da doação de órgãos humano para salvar a vida daqueles que estão numa luta constante para conseguir realizar um transplante de rins.

Em seu livro, Wingridy também enfatiza que é preciso entender que o amor é a melhor coisa da vida e que o mundo pode e deve ser bem melhor se sentimentos como a solidariedade, a fraternidade e o respeito mútuo forem uma constante em nosso dia-a-dia.

Nenhum comentário: