Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Circo do Nelore se apresenta na ExpoGurupi 2010


A 38ª Exposição Agropecuária de Gurupi, que acontece entre os dias 28 de maio e 06 de junho, recebe a terceira edição do Projeto Circo do Nelore, realizado pela Associação de Criadores de Nelore do Tocantins (ACNT). São cinco apresentações teatrais e três palestras, que vão informar o público durante a ExpoGurupi.


O Circo do Nelore irá percorrer dez exposições agropecuárias do Estado com palestras e a apresentação de uma peça teatral. Estas ações tem caráter educativo, visando sensibilizar e informar sobre o cooperativismo, sanidade animal, nutrição, melhoramento genético e também sobre responsabilidade sócio-ambiental, principalmente na pecuária.


A peça de teatro “Sorria Meu Boi” conta a história de dois fazendeiros. Um moderno, Zé Bifão, e um tradicional, Mané Costela. Duas realidades que se encontram para discutir sobre melhores técnicas para o desenvolvimento da pecuária e para ressaltar a importância de aliar tecnologia ao desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva da pecuária. O grupo teatral Sorria Meu Bem encena a peça e é formado pelos atores Vinícius Martins, Fernando França, Soraine Moraes, Luiza Guedes e Raniely Silva.


Nenhum comentário: